Um desabafo.

domingo, 27 de maio de 2012


Dizem que o tempo faz coisas acontecerem. É, realmente, ele faz. Porém, nunca parei para pensar no quão cruel, ele poderia ser... O tempo, as mudanças, a vida! Mesmo que não pareça, eu ainda estou aqui, do "seu lado", torcendo para que você se torne a melhor pessoa possível, e cresça cada vez mais, porque apesar de tudo guardo só coisas boas da nossa amizade. Lembranças inesquecíveis, risadas incontroláveis, olhares reconhecidos só por nós mesmo, você sabe, choros, desabafos, erros, segredos, sonhos compartilhados, e horas que voavam quando estávamos por perto. Infelizmente, algo aconteceu e o meu anjinho está por perto, mas ao mesmo tempo longe... Aquela que é tão pequena por fora, mas por dentro, eu sabia o quanto era grande, confesso, isso me surpreendia em você! Posso fingir que não, que não dói aqui no meu coração, mas sim, dói muito, e só Deus sabe. Agora, podemos estar afastadas, chateadas uma com a outra, e dizer nem que seja por um momento: Ela não significa nada para mim, porém torço para que lá na frente, nosso destino se cruze, de qualquer forma.



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!