Dicas de leitura da semana!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Oiiii!!! O livro dessa semana é muito interessante, e que eu gostei MUITO de ler. Aliás, tenho que admitir que o li mais que duas vezes, ele é da Thalita Rebouças, uma escritora pela qual eu sou super fã, adoro demais e li quase toda sua coleção inteira. Ele conta a história de duas amigas, inseparáveis, e uma delas, acaba ficando com o namorado da outra. Mas, que situação! Muitos fatos acontecem na vida das duas, e elas acabam tomando rumos diferentes, e se afastando completamente. E o que acontece depois? Só lendo mesmo para saber! Sem contar dos personagens, que são mega engraçados, e acredite, esse é um dos livros em que eu amo, só pelo fato de "entrar" no mundo deles. Aproveitem essa super dica, leiam, mas não se esqueçam de me dizer aqui o que acharam, certo?

Ps.: E se você já leu, não deixe de compartilhar a sua opinião com a gente, ou até mesmo indicar aqui nos comentários outros livros bem legais que vocês já aprovaram, irei adorar. Vem!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!