Primeira postagem!

terça-feira, 17 de abril de 2012


Depois de horas, e até dias pensando em qual assunto usar na minha primeira postagem, achei nada melhor do que fazer uma me apresentando, falando um pouco mais de mim e assuntos que irei abordar por aqui. Vamos começar? Eu, sou uma menina comum... Daquelas que ama loucamente escrever, ler e fotografar! Pretendo ser uma Jornalista no futuro, e quero fazer técnico de Publicidade. Não tenho muito o que dizer sobre mim, pois é algo muito complicado, afinal, eu sou complicada.
No blog, irei tratar de diversos assuntos... Entretanto sobre, sentimentos, moda, fotografias, famosos e fatos que fazem parte de nossas vidas atualmente. Então é isso! Espero de coração, que gostem do blog e que acompanhem, pois estarei tentando estar aqui sempre me comunicando com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!