(T)reinada (P)ara (M)atar.

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Todo mês é exatamente assim! Estou começando a pensar na possibilidade de fazer uma plaquinha e colar na testa: Não se aproxime, estou de TPM. Porque, sinceramente, é um dos dias mais complicados para mim. Já sou um pouco sensível, carente, chata e por aí vai, mas com a TPM, acreditem, eu consigo ficar o dobro disso, ou o triplo, quem sabe. É como se todos os problemas viessem somente aqueles dias, e as pessoas resolvessem te atordoar mais do que o normal! O mal humor toma conta de mim, a necessidade de atenção, a irritabilidade, a baixa auto-estima, e a vontade de levantar da cama some. Literalmente, é uma fase nada fácil, e só quem vivencia sabe. 


Quer saber como melhorar a TPM? Vá a locadora, aluga um filme romântico, compra chocolates, deita e chora. 



E você, caro homem, tome muito cuidado, pois uma mulher na TPM é capaz de fazer um terremoto acontecer! Não tente "ajudar", a melhor solução é abraça-la e deixa-la falar, calado. Sem reclamações. E, boa sorte para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!