Base fortalecedora!

terça-feira, 8 de maio de 2012


Olá!! Estou bastante tempo sem postar aqui, é que eu realmente não tenho tido muito tempo. Hoje eu vou falar sobre uma base fortalecedora que me ajudou muito, e o resultado tem sido bom até o momento! Bom, eu sempre sonhei em ter unhas grandes e resistentes (ainda sonho), portanto, tentei de tudo: Casco de cavalo, óleo de cravo, bases da Avon, e muitas outras. Nenhuma deu certo! Até que eu comprei a base fortalecedora da linha de Tratamento da Impala, e realmente minhas unhas ficaram mais fortes, ela é amarela, mas não deixa a unha amarelada, pelo menos a minha não ficou. Eu não tenho usado-a muito tempo, e acho que essa foi a única tentativa minha que aparentou ter resultado, algo que estou fazendo e indico fazerem também, é passar um pouquinho dela na parte de trás das unhas, só que tem que deixar crescer um pouquinho. Bom, por enquanto, só essas dicas que tenho para vocês. E boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!