Para assistir: Gossip Girl.

terça-feira, 12 de junho de 2012


Todos provavelmente já devem ter ouvido falar nessa série chamada: Gossip girl. Eu por exemplo era dessas, mas nunca tive o interesse em assistir, até que um dia eu resolvi ver como era, acabei ficando viciada e ultimamente, tenho assistido dois ou três episódios por dia. Aí, resolvi falar aqui a minha opinião... Bom, a série é ótima, vejo um episódio já pensando em ver o outro, e a história é bem legal. Super recomendo! Eu vejo dublado, mas para aqueles que detestam a dublagem tem o legendado, eu não curto muito nada legendado. E sem contar que ainda podemos admirar os lindos que estão em cena:

Caso você queira baixar, é só clicar aqui que tem até a quarta temporada, e eles estão sempre atualizando.




2 comentários:

  1. Oiii! tudo bem?
    Faz tempo que eu tô pra assistir "tudo de uma vez sabe? Só me enrolo.. haha
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog, amei ♥
    Porque você não me apresentou seu blog antes? Onw, adorei aqui, principalmente os textos!.. são todos você quem escreve? Se sim, que talento! Amei!
    Já vou seguir, quero voltar sempre!
    Beijos, Dé.
    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Tudo ótimo, e você? São todos eu que escrevo sim! Fico muito feliz que tenha gostado, amo de verdade escrever. Talento? Quem me dera. Obrigada viu! Adoro seu blog.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!